No Modern Art Card Game , também lançado como Galeria dos Mestres , os jogadores são críticos de arte e proprietários de galerias ao mesmo tempo, tentando aumentar o valor de certos artistas antes de aproveitar suas obras. As obras de cinco artistas estão em jogo. Cada jogador começa com uma mão de cartas de obra-prima e, por sua vez, você joga uma na mesa para mostrar uma aposta no destino desse artista; algumas cartas de obras-primas incluem ações especiais que permitem jogar uma segunda carta, comprar uma carta extra, aumentar o valor de um determinado artista ou fazer com que todos joguem uma carta de obra-prima de uma só vez.
Quando um certo número de obras de um artista está sobre a mesa, a rodada termina e cada obra dos artistas mais bem representados é vendida por US $ 1-3. A Galeria dos Mestres dura quatro rodadas, com os jogadores recebendo cartões de obras-primas adicionais antes das novas rodadas e o valor do trabalho de um artista aumentando com base no desempenho passado. O jogador com mais dinheiro após quatro rodadas vence.
A Masters Gallery mostra obras de arte clássicas de Vermeer, Degas, Renoir, Monet e Van Gogh em suas cartas, enquanto o Modern Art Card Game apresenta jogos idênticos e os artistas contemporâneos Wagner Kuroiwa, Mariana Martins, Nicolás Sánchez, Denise Jillian Tan e TEC.
Nomeado para o Melhor Jogo de Cartas do Golden Geek 2009